Cubatão abre inscrições para concurso público | Boqnews

Oportunidade

19 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Cubatão abre inscrições para concurso público

São 5 vagas para o cargo de escriturário

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão  abriu nesta segunda-feira (18), as inscrições para 5 vagas no cargo de Escriturário, que exige que os candidatos tenham, apenas, o ensino médio completo. O salário oferecido é de R$ 1.804,25, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas até 10 de maio de 2016, somente, por meio do site da Cetro Concursos. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 52,00, até as 21h do dia 11 de maio de 2016.

A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para serem aplicadas em 05 de junho de 2016, no município de Cubatão. Serão avaliados os conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática/ Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos de Informática e Conhecimentos Específicos, por meio de questões de múltipla escolha, com cinco (05) alternativas cada, que terão uma única resposta correta.

Para o esclarecimento de dúvidas, a Cetro Concursos Públicos, disponibiliza o Sistema de Atendimento ao Candidato, por meio do telefone (11) 3146-2777 ou ainda o e-mail: [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.