Cubatão discute melhorias no transporte público com permissionários | Boqnews

Cidades

21 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Cubatão discute melhorias no transporte público com permissionários

Eliminar a batalha pela disputa do passageiro e integrar o sistema de transporte público de forma que a comunidade, mesmo de bairros mais afastados do centro, possa contar com condições de locomoção dignas e eficientes. Este foi o tom da conversa entre os representantes de 60 permissionários do transporte alternativo de Cubatão com a prefeita […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Eliminar a batalha pela disputa do passageiro e integrar o sistema de transporte público de forma que a comunidade, mesmo de bairros mais afastados do centro, possa contar com condições de locomoção dignas e eficientes. Este foi o tom da conversa entre os representantes de 60 permissionários do transporte alternativo de Cubatão com a prefeita Marcia Rosa (PT).


“Este é o momento correto para discutirmos a questão do transporte público de forma harmônica”, afirmou Marcia Rosa. “Devemos repensar as linhas e os itinerários para melhorar o atendimento à população. O transporte tem de ser bom para a cidade e para os trabalhadores; para todos”.


Dentro de aproximadamente seis meses, a Prefeitura deverá abrir processo de licitação para a concessão do serviço de transporte público. Atualmente, a população é atendida pela empresa Bom Jesus, contratada em caráter emergencial.


O processo de licitação, em fase de elaboração, deverá conter cláusulas baseadas nas decisões tomadas de forma conjunta entre os permissionários dos veículos alternativos, os executivos da empresa e os representantes da Prefeitura. A intenção é encontrar meios que viabilizem a integração entre os dois sistemas e ao mesmo tempo atendam de forma satisfatória moradores de núcleos como Ponte Nova, Parque São Luiz e Vale Verde, entre outros.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.