Bem-estar

Cubatão tem projeto gratuito para idosos

Idosos recebem assistência psicológica, nutricional, palestras e atividades sociais e recreativas

14 de janeiro de 2016 - 17:00

Da Redação

Compartilhe

A Unidade da Fortec Cubatão fica localizada na Av. das Nações Unidas, 956 - Vila Nova

A Unidade da Fortec Cubatão fica localizada na Av. das Nações Unidas, 956 – Vila Nova

Desde 2012 a Unidade de Cubatão da Escola e Faculdade Fortec promove o Projeto Bem Estar. Desenvolvido para garantir melhor qualidade de vida dos idosos, o projeto conta com um Centro Esportivo. A estrutura oferece sala de massagem com cama ceragem, sala para pilates e RPG, fisioterapia, atividades sócio recreativas, piscina pré-aquecida para hidroginástica e hidroterapia, entre outros. Todas supervisionadas por fisioterapeuta e professor de Educação Física.

Os idosos recebem assistência psicológica, nutricional, palestras e atividades sociais e recreativas para frequentarem com seus familiares.

Os interessados em participar devem se dirigir até a Unidade da Fortec em Cubatão para fazer sua inscrição. Pessoas acima de 60 anos, moradores da cidade, que tenham como renda até dois salários mínimos têm gratuidade no projeto.

Os documentos necessários para a inscrição são: Duas fotos 3X4, xerox do comprovante de residência, comprovante de renda, atestado médico, RG e CPF. No ato da inscrição, deverá ser cobrado o valor de R$ 25,00 para a compra da camiseta e crachá do projeto. Pessoas que queiram participar das atividades e não se encaixam no grupo de gratuidade, devem consultar os valores na Unidade.

A Unidade da Fortec Cubatão fica localizada na Av. das Nações Unidas, 956 – Vila Nova.

LEIA TAMBÉM: