Culpa da oposição | Boqnews

Cidades

13 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Culpa da oposição

Quando analisa o futuro do jogador Paulo Henrique Ganso, um dos maiores nomes em evidência na atualidade em razão das rusgas que o jogador tem com a atual diretoria, o presidente do Santos  FC Luiz Alvaro de Oliveira Rodrigues culpa a oposição de desestabilizar o clube ao influenciar o jogador, o que não deixa de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quando analisa o futuro do jogador Paulo Henrique Ganso, um dos maiores nomes em evidência na atualidade em razão das rusgas que o jogador tem com a atual diretoria, o presidente do Santos  FC Luiz Alvaro de Oliveira Rodrigues culpa a oposição de desestabilizar o clube ao influenciar o jogador, o que não deixa de ser uma bobagem, pois Ganso é inteligente o suficiente para saber o que é melhor ou não para ele.


O engraçado é que no passado a oposição adorava criar fatos para minar a situação. Esqueceram que mudaram do lado do balcão ao adotar a mesma prática de acusar terceiros. Na verdade, querem mudar o foco para uma eventual desclassificação da Libertadores, que poderá ocorrer nesta quinta (14), quando o Santos completa 99 anos, caso o time não vença o Cerro Porteno, no Paraguai.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.