Cultura inscreve artistas para Festejos Juninos até sexta (5) | Boqnews

Cidades

03 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Cultura inscreve artistas para Festejos Juninos até sexta (5)

A Secretaria Municipal da Cultura inscreve, até esta sexta-feira (5), artistas para participar dos Festejos Juninos 2009. Os interessados devem procurar a secretaria (Avenida Leomil, 259 – Centro), das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. As inscrições devem ser feitas para os estilos: calouro, grupo de dança, grupo de forró, grupo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


A Secretaria Municipal da Cultura inscreve, até esta sexta-feira (5), artistas para participar dos Festejos Juninos 2009. Os interessados devem procurar a secretaria (Avenida Leomil, 259 – Centro), das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.


As inscrições devem ser feitas para os estilos: calouro, grupo de dança, grupo de forró, grupo sertanejo e danças culturais. Com exceção dos calouros, todos os outros artistas devem levar um CD com a apresentação de seu trabalho ou currículo.


Os artistas menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis para efetuar a inscrição. Todos os inscritos devem apresentar RG e comprovante de residência para o preenchimento da ficha. Os interessados em outras informações podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 3389-6900.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.