Curso de alfabetização para jovens e adultos abre inscrições | Boqnews

Cidades

10 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Curso de alfabetização para jovens e adultos abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de alfabetização para jovens e adultos, que será realizado pela prefeitura no Mercado Municipal, por meio do Dear-RCH (Departamento da Administração Regional da Região Central Histórica), em parceria com a ONG Aapas (Associação dos Artesãos e Produtores de Artesanato com Características de Santos). Interessados, com idade mínima […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de alfabetização para jovens e adultos, que será realizado pela prefeitura no Mercado Municipal, por meio do Dear-RCH (Departamento da Administração Regional da Região Central Histórica), em parceria com a ONG Aapas (Associação dos Artesãos e Produtores de Artesanato com Características de Santos).


Interessados, com idade mínima de 18 anos, devem se inscrever até terça-feira (15) no local (Praça Iguatemi Martins s/nº, 1º andar), das 8h às 12h e das 14h às 18h, apresentando RG. A aulas começam na própria terça e ocorrerão às segundas, terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. Serão oferecidas 15 vagas. Informações: 3222-1632.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.