Curso de capacitação é o caminho para trabalhar em cruzeiros marítimos | Boqnews

Cidades

30 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Curso de capacitação é o caminho para trabalhar em cruzeiros marítimos

Profissionais altamente qualificados na área de turismo estão cada vez mais escassos no mercado, e no setor de cruzeiros não é diferente. Com o nível de exigência das companhias marítimas cada vez maior, estar capacitado é primordial. A escola de treinamentos Fatto Brazil, está com inscrições abertas, com o objetivo de capacitar para trabalhar a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Profissionais altamente qualificados na área de turismo estão cada vez mais escassos no mercado, e no setor de cruzeiros não é diferente. Com o nível de exigência das companhias marítimas cada vez maior, estar capacitado é primordial. A escola de treinamentos Fatto Brazil, está com inscrições abertas, com o objetivo de capacitar para trabalhar a bordo de navios de cruzeiros, em rotas nacionais e internacionais.


O “Embarque Já” é um desses programas de cursos rápidos. Com duração de uma semana, o conteúdo é dividido em 4 horas diárias, e a metodologia é desenvolvida para alunos que já possuem algum idioma ou experiência nas áreas de bartender, barista, camareira, garçom, duty-free, recepção, recreação e utility.


Para estimular ainda mais a capacitação, a Fatto Brazil oferece vantagens na matrícula. Quem indicar um amigo ganhará 25% de desconto na mensalidade. Como o desconto é acumulativo, o aluno que tiver 4 amigos matriculados poderá fazer o curso gratuitamente.


A Fatto Brazil fica na Rua Euclides da Cunha, 105, no Gonzaga, em Santos. Outras informações pelo telefone (13) 3288-2258 ou no site www.fattobrazil.com.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.