Curso de chinês tem vagas gratuitas para alunos da rede municipal | Boqnews
Foto: Divulgação

São Vicente

04 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Curso de chinês tem vagas gratuitas para alunos da rede municipal

Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de agosto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estão abertas as inscrições do curso de chinês oferecido pelo Instituto Confúcio na Unesp em parceria com o Instituto de Estudos avançados do Mar da Unesp (IEAMar/Unesp), em São Vicente, na Baixada Santista. As aulas terão início no dia 18 de agosto, porém as inscrições serão aceitas até o dia 29 do mesmo mês.

O curso é aberto para o público geral, além de alunos da Unesp e estudantes das escolas municipais da rede pública.

Uma importante iniciativa social do Instituto Confúcio na Unesp é o oferecimento gratuito de 10% das vagas dos cursos regulares para alunos das escolas públicas municipais a partir de 12 anos. Para os demais interessados, são cinco parcelas de R$ 120,00.

O curso consiste em 3 horas de aulas por semana, é organizado em módulos semestrais de 50 horas e tem duas opções de horário para os iniciantes. A ênfase é na conversação, dirigida para aspectos práticos do dia a dia, mas o aluno também aprende desde o início a leitura e a escrita dos ideogramas.

As aulas serão ministradas no Instituto de Estudos Avançados do Mar da Unesp (IEAMar/Unesp), na Avenida João Francisco Bensdorp, 1.178, no bairro Cidade Náutica, em São Vicente.

Informações e matrículas pelo site . Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2066-5950/5955 ou (13) 3465-2401/2402

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.