Curso de cuidadores de idosos recebe inscrição na terça-feira (7) | Boqnews

Cidades

06 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Curso de cuidadores de idosos recebe inscrição na terça-feira (7)

Interessados em participar do 26º curso cuidadores de idosos, promovido pela SMS (Secretaria Municipal de Saúde), devem se inscrever nesta terça-feira (7), das 14 às 16 horas, na Rua XV de Novembro, 195, térreo, Centro Histórico. É necessário apresentar documento de identidade com foto. Há 100 vagas para moradores de Santos, maiores de 16 anos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Interessados em participar do 26º curso cuidadores de idosos, promovido pela SMS (Secretaria Municipal de Saúde), devem se inscrever nesta terça-feira (7), das 14 às 16 horas, na Rua XV de Novembro, 195, térreo, Centro Histórico. É necessário apresentar documento de identidade com foto. Há 100 vagas para moradores de Santos, maiores de 16 anos e alfabetizados.


O curso gratuito é organizado pela Coordenadoria de Saúde do Adulto e do Idoso da SMS, sendo voltado a quem cuida ou lida com a terceira idade. As aulas serão realizadas no auditório do Departamento Regional de Saúde (Av. Epitácio Pessoa, 415, 1° andar, Aparecida), do próximo dia 13 a 11 de julho.


Durante o treinamento, serão passadas noções de primeiros socorros, manuseio de medicamentos, prevenção de quedas, higiene corporal e bucal, hipertensão e diabetes, sexualidade, nutrição, entre outros temas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.