Curso de informática básica abre inscrições | Boqnews

Cidades

25 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Curso de informática básica abre inscrições

As inscrições para os cursos de informática básica Navegando I e Vovonauta I estarão abertas na sexta (26), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Sociedade de Melhoramentos do Campo Grande. Estão sendo disponibilizadas 80 vagas, destinadas aos munícipes de Santos, visando ao ensino de aplicativos do Open Office, Sistema Operacional Linux […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para os cursos de informática básica Navegando I e Vovonauta I estarão abertas na sexta (26), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Sociedade de Melhoramentos do Campo Grande. Estão sendo disponibilizadas 80 vagas, destinadas aos munícipes de Santos, visando ao ensino de aplicativos do Open Office, Sistema Operacional Linux e Internet.


Os interessados devem comparecer à Av. Marquês de São Vicente, 135/137, portando RG e comprovante de residência em nome do candidato ou responsável. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem cronológica de inscrição e cada candidato terá direito a uma vaga. Estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso Navegando I para interessados entre 15 a 59 anos. Para o Vovonauta I também são 40 vagas para pessoas a partir de 60 anos. Outras informações pelo telefone 3232-5876.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.