Qualificação

Curso de motorista profissional em Santos segue com vagas abertas

Capacitação é voltada para quem pretende trabalhar como taxista, transporte escolar e/ou autolotação, bem como motoristas que querem se atualizar sobre as normas de trânsito

08 de outubro de 2019 - 15:40

Da Redação

Compartilhe

Ainda existem vagas para o curso de formação de motorista profissional, promovido mensalmente pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos).

Para se inscrever, gratuitamente, basta acessar o site da companhia, das 9h às 23h.

As aulas serão entre os dias 21 e 25 e, ainda, 29 e 30 deste mês.

O curso é direcionado a condutores habilitados que pretendam trabalhar como taxista, transporte escolar e/ou autolotação.

Além disso, é aberto a motoristas que desejem fazer atualização sobre as normas de trânsito.

Confirmação

Pelo site é feita uma pré-inscrição, a ser confirmada presencialmente com a entrega da documentação no guichê da CET no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico).

Dessa forma, o funcionamento é das 8h às 17h.

São necessários original e cópia da CNH e comprovante de residência em Santos emitido há menos de três meses e em nome do inscrito.

Ministradas por especialistas da CET e um profissional da Secretaria de Turismo, as aulas ocorrem na sede companhia (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias), sempre das 8h30 às 12h30.

São sete no total, que tratam sobre relações humanas; direção defensiva; primeiros socorros; turismo; legislação de trânsito; noções de mecânica; e legislação municipal.

LEIA TAMBÉM: