Curso de qualificação profissional forma primeiras turmas | Boqnews

Cidades

16 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Curso de qualificação profissional forma primeiras turmas

Resultado de parceria entre prefeitura e construtora Odebrecht, ocorre nesta quinta-feira (16), às 19h, no Centro Comunitário Antonio Feliciano (Rua Fausto Felicio Bruscarosco s/nº, Castelo), a formatura das primeiras turmas do programa Acreditar, de qualificação profissional na construção civil de moradores da Zona Noroeste, inseridos no Santos Novos Tempos. São 160 formandos, entre ajudantes de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Resultado de parceria entre prefeitura e construtora Odebrecht, ocorre nesta quinta-feira (16), às 19h, no Centro Comunitário Antonio Feliciano (Rua Fausto Felicio Bruscarosco s/nº, Castelo), a formatura das primeiras turmas do programa Acreditar, de qualificação profissional na construção civil de moradores da Zona Noroeste, inseridos no Santos Novos Tempos.

São 160 formandos, entre ajudantes de produção, armadores e pedreiros. O Acreditar tem apoio do governo federal. O objetivo é capacitar as pessoas para o mercado de trabalho. As que mais se destacam serão contratadas pela Odebrecht.

O curso durou três meses. Os alunos tiveram aulas teóricas e práticas, com apoio de professores do Senai, no antigo canteiro de obras da Cohab, no Rádio Clube. Atualmente, as aulas são dadas no Departamento de Administração Regional da Zona Noroeste.

O cadastro dos profissionais não contratados estará à disposição dos empresários no Centro Público de Emprego (Rua João Pessoa, 300, Centro Histórico) ou no portal maisemprego.mte.gov.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.