Curso de qualificação tem vagas para várias funções | Boqnews

Cidades

24 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Curso de qualificação tem vagas para várias funções

Quem está fora do mercado de trabalho ou quer aprender uma nova profissão tem a oportunidade no curso de qualificação profissional na construção civil do Programa Acreditar, oferecido pela construtora Odebrecht em parceria com a prefeitura. São 900 vagas para pedreiro, armador de ferro, carpinteiro, vibradorista e ajudante de produção. “Para esses cursos nós priorizamos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem está fora do mercado de trabalho ou quer aprender uma nova profissão tem a oportunidade no curso de qualificação profissional na construção civil do Programa Acreditar, oferecido pela construtora Odebrecht em parceria com a prefeitura. São 900 vagas para pedreiro, armador de ferro, carpinteiro, vibradorista e ajudante de produção.

“Para esses cursos nós priorizamos os moradores da Zona Noroeste, pois uma das exigências do Santos Novos Tempos é oferecer qualificação profissional para quem vai sair do Dique e viver num apartamento”, afirmou o secretário de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos, Márcio Lara.

As inscrições vão até sexta-feira (25), das 8h às 17h, no antigo canteiro de obras da Cohab, à Av. Hugo Maia, 285, Rádio Clube, e no Centro Público de Emprego, na Rua João Pessoa, 300, Centro Histórico. Os interessados devem comparecer com original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.