Curso gratuito para deficientes: inscrições começam nesta terça (12) | Boqnews

Cidades

12 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Curso gratuito para deficientes: inscrições começam nesta terça (12)

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, começa no próximo dia 18 o 1º Curso Gratuito de Qualificação Profissional para Pessoas com Deficiência do Município. Estão disponíveis 20 vagas para a área de promotor de vendas. O curso será ministrado na Escola Municipal 1º de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, começa no próximo dia 18 o 1º Curso Gratuito de Qualificação Profissional para Pessoas com Deficiência do Município. Estão disponíveis 20 vagas para a área de promotor de vendas. O curso será ministrado na Escola Municipal 1º de Maio.
 
Para se inscrever, é necessário ser deficiente (físico, auditivo, visual e intelectual leve), ter no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo, estar desempregado e cadastrado no programa Emprega São Paulo.
 
As inscrições podem ser feitas nesta terça (12) e quarta-feira (13), das 8 às 12 horas e das 13 às 15 horas, no Centro de Referência de Especialidades de Assistência Social (Creas), situado à Rua Washington, 700, em Pitangueiras, região Central da Cidade.
 
Os participantes que não recebem seguro desemprego ou benefícios de previdência social terão uma bolsa de R$ 210. Todos os inscritos receberão auxílio transporte, lanche e material do curso inteiramente grátis. A carga horária será de 200 horas.
 
A vinda do curso é uma ação da Secretaria Municipal do Governo, por meio da Comissão Permanente de Acessibilidade, com o apoio das secretarias da Educação e de Assistência Social.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.