Curso profissional para motoristas tem inscrição prorrogada até quarta em Santos | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/PMS/Arquivo

Oportunidades

11 DE JUNHO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Curso profissional para motoristas tem inscrição prorrogada até quarta em Santos

Voltado a profissionais que visam trabalhar como taxista e condutor de transporte escolar ou de autolotação, o curso da CET-Santos é gratuito

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) prorrogou até quarta-feira (12) as inscrições para curso de aperfeiçoamento profissional, destinado a motoristas residentes em Santos. Interessados devem fazer o pré-cadastro pelo site www.cetsantos.com.br. Neste mês, as aulas serão realizadas entre os dias 17 e 25 próximos.

O curso é gratuito e voltado a profissionais que visam trabalhar como taxista e condutor de transporte escolar ou de autolotação. Também podem participar condutores que buscam se atualizar sobre normas e leis de trânsito.

No momento do pré-cadastro, é informado o WhatsApp para o encaminhamento, dentro do prazo determinado, de foto legível da CNH e cópia do comprovante de residência em Santos (expedido com data máxima de 90 dias). O procedimento será para formalizar a inscrição.

Composto por sete aulas, realizadas no Auditório da Prefeitura Municipal de Santos (Praça Visconde de Mauá – Centro), entre 9h e 11h30, o curso aborda um tema por dia. São os seguintes: direção defensiva, legislação de trânsito, noções de mecânica, primeiros socorros, relações humanas, legislação municipal e turismo.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.