Curso vai preparar guias para receber passageiros de cruzeiros | Boqnews

Cidades

04 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Curso vai preparar guias para receber passageiros de cruzeiros

Guias de turismo da região, sobretudo bilíngues, podem participar da oficina de aperfeiçoamento profissional para receber turistas de cruzeiros marítimos, cujas inscrições serão abertas quarta-feira (5), das 10 às 16 horas, na Setur (Secretaria de Turismo), no Largo Marquês de Monte Alegre s/nº, Valongo. É necessário apresentar credencial de guia de turismo regional, emitida pelo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Guias de turismo da região, sobretudo bilíngues, podem participar da oficina de aperfeiçoamento profissional para receber turistas de cruzeiros marítimos, cujas inscrições serão abertas quarta-feira (5), das 10 às 16 horas, na Setur (Secretaria de Turismo), no Largo Marquês de Monte Alegre s/nº, Valongo.


É necessário apresentar credencial de guia de turismo regional, emitida pelo Ministério do Turismo, e certificado de conclusão dos cursos de idioma. As inscrições vão até dia 11.


A oficina terá três etapas. A primeira, de 17 a 21 deste mês, das 13h30 às 17h30, no Cais (Centro de Atividades Integradas de Santos) Colégio Santista, à Rua Sete de Setembro, 34, Vila Nova, abordará instalações do Concais, atendimento aos cruzeiristas e dados sobre a cidade.


A segunda, dias 20 e 21, prevê treinamento prático, inclusive com visita ao Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos). Na última etapa, de 26 a 28, haverá a avaliação final.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.