Cursos de informática têm inscrições abertas | Boqnews

Cidades

06 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Cursos de informática têm inscrições abertas

As inscrições são para cursos de informática básica, visando ao ensino de aplicativos como Open Office, Sistema Operacional Linux e internet, além de capacitar e estimular os interessados para melhor utilização dos recursos disponíveis. No total, serão oferecidas 182 vagas. Nesta terça (6) haverá inscrição para o curso Navegando I, com oferta de 65 vagas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições são para cursos de informática básica, visando ao ensino de aplicativos como Open Office, Sistema Operacional Linux e internet, além de capacitar e estimular os interessados para melhor utilização dos recursos disponíveis. No total, serão oferecidas 182 vagas. Nesta terça (6) haverá inscrição para o curso Navegando I, com oferta de 65 vagas destinadas a pessoas entre 16 e 59 anos. Já na quarta (07) estarão também disponíveis 65 vagas, para o Vovonauta I (munícipes a partir de 60 anos).


As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 12h, no Cemid (Av. Ana Costa, 285 – Encruzilhada). É necessário levar RG e comprovante de residência em nome do candidato ou responsável. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem cronológica de inscrição. Cada candidato terá direito a uma vaga.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.