Cursos de informática têm inscrições na sexta-feira (8) | Boqnews

Cidades

07 DE ABRIL DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Cursos de informática têm inscrições na sexta-feira (8)

A Secretaria de Educação (Seduc) aceita, nesta sexta-feira (8), inscrições para cursos de informática básica. São 150 vagas para residentes em Santos, que terão noções de aplicativos do BrOffice, Sistema Operacional Linux e internet. Os interessados devem se inscrever das 8h30 às 12h, num dos seguintes locais: – Igreja Santa Margarida Maria (Praça Júlio Dantas, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria de Educação (Seduc) aceita, nesta sexta-feira (8), inscrições para cursos de informática básica. São 150 vagas para residentes em Santos, que terão noções de aplicativos do BrOffice, Sistema Operacional Linux e internet. Os interessados devem se inscrever das 8h30 às 12h, num dos seguintes locais:


– Igreja Santa Margarida Maria (Praça Júlio Dantas, 45), são 16 vagas para o curso Net Jovem, voltado para munícipes entre oito e 15 anos.


– Centro Turístico, Cultural e Esportivo do Morro São Bento (Rua Marcos s/nº ), 78 vagas para os cursos Net Jovem e Navegando I.


– Centro da Juventude da Zona Noroeste (Rua Brigadeiro Faria Lima s/nº, Rádio Clube), estarão abertas inscrições para os cursos Net Jovem e Navegando I, com 56 vagas. O Navegando I destina-se a maiores de 16 anos.


É preciso levar RG e comprovante de residência em nome do candidato ou responsável. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem cronológica de inscrição. Cada candidato terá direito a uma vaga. É necessário ser alfabetizado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.