Dança é atração no Porto do Saber nesta sexta-feira (27) | Boqnews

Cidades

26 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Dança é atração no Porto do Saber nesta sexta-feira (27)

O espetáculo de dança Diversiment: Cenas e Danças será a atração desta sexta-feira (27) no Espaço Flex, no Porto do Saber (Avenida São Paulo, 900, esquina com a Rua Dair Borges), no Bairro Boqueirão. A apresentação acontecerá a partir das 18 horas e tem entrada gratuita. O espetáculo, com duração de 40 minutos, é protagonizado […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O espetáculo de dança Diversiment: Cenas e Danças será a atração desta sexta-feira (27) no Espaço Flex, no Porto do Saber (Avenida São Paulo, 900, esquina com a Rua Dair Borges), no Bairro Boqueirão. A apresentação acontecerá a partir das 18 horas e tem entrada gratuita. O espetáculo, com duração de 40 minutos, é protagonizado pelos alunos do período da manhã do Espaço Cultural dos cursos de Balé e Teatro, dirigidos pelas professoras Marcela Ribeiro e Célia Menezes.

Faz parte do trabalho o balé Estudos, musicado com temas famosos como Don Quixote e La Bayadere, do compositor Minkus; o teatro Sua majestade, o artista de rua, texto de Leonardo Távora, com o poema José de Carlos Drumond de Andrade; performance com trava-línguas; pantomima (teatro gestual que faz o menor uso possível de palavras maior uso de gestos) Dr. Pega-pega; e o balé em estilo street dance Don’t stop the music.

Conta ainda com a abertura da exposição de cenários em pequena escala, figurinos de teatro e dança e fotografias que retratam o cotidiano e as apresentações dos alunos envolvidos no espetáculo.

Além, do Espaço Flex, o Porto do Saber reúne num só lugar biblioteca com 25 mil livros, espaço digital com 20 computadores conectados à internet e área para aulas culturais (dança, teatro, música e artes visuais).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.