De escadas | Boqnews

Cidades

23 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

De escadas

Construída a toque de caixa pela Administração anterior, a nova sede da Prefeitura de Guarujá tem uma série de problemas. Em um dos banheiros, as janelas tiveram que ser pintadas de preto para que as pessoas na rua não avistassem quem estivesse no interior do local. Os elevadores não funcionam, pois a estrutura para suportá-lo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Construída a toque de caixa pela Administração anterior, a nova sede da Prefeitura de Guarujá tem uma série de problemas. Em um dos banheiros, as janelas tiveram que ser pintadas de preto para que as pessoas na rua não avistassem quem estivesse no interior do local. Os elevadores não funcionam, pois a estrutura para suportá-lo não seria suficiente.


Não bastasse, o elevador de acesso ao gabinete do prefeito foi comprado em um formato maior que o vão deixado para sua instalação. Resultado: para se chegar no gabinete da prefeita Maria Antonieta de Brito, deve-se subir dois lances de escadas. Portadores de necessidades especiais não conseguem acesso a alguns setores  em razão do não funcionamento dos elevadores. E quem paga a conta?

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.