Decretado ponto facultativo na sexta-feira (30) | Boqnews

Cidades

27 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Decretado ponto facultativo na sexta-feira (30)

A Prefeitura de Praia Grande decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (30), em comemoração ao dia do funcionário público (28), emendando, desta forma, com o final de semana e feriado de Finados (segunda, 2 de novembro). Nesse período não haverá expediente nas repartições públicas municipais, funcionando apenas os serviços essenciais. Os demais serviços estarão funcionando […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Praia Grande decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (30), em comemoração ao dia do funcionário público (28), emendando, desta forma, com o final de semana e feriado de Finados (segunda, 2 de novembro). Nesse período não haverá expediente nas repartições públicas municipais, funcionando apenas os serviços essenciais. Os demais serviços estarão funcionando normalmente a partir de terça-feira (3).


O Paço Municipal permanecerá fechado para atendimento ao público. Trabalham normalmente pronto-socorros, Hospital Municipal, coleta de lixo, Guarda Civil Municipal, limpeza das praias, feiras-livres e o comércio em geral, inclusive as feiras de artesanato, alimentação e vestuário da Cidade.


De acordo com o prefeito Roberto Francisco, o ponto facultativo foi decretado na sexta-feira para dar aos servidores públicos municipais um final de semana prolongado. “Como a data, este ano, será na quarta-feira, decidimos manter o expediente neste dia e conceder ponto facultativo no dia 30. Assim, os funcionários poderão aproveitar melhor com seus familiares e amigos”, explicou.


Confira


Prontos-Socorros – Praia Grande conta com três locais para atendimento de emergência: dois prontos-socorros nos bairros Boqueirão (ao lado do Hospital Municipal) e Quietude (Avenida Ministro Marcos Freire), e um posto de pronto-atendimento no Samambaia (Avenida Estados Unidos). Funcionam 24 horas. Para solicitar remoção de ambulância, basta ligar 192.


Multiclínicas e Unidades de Saúde da Família – não funcionam.


Hospital Municipal – atende normalmente. Para solicitar remoção de ambulância, ligar 192.


Guarda Civil Municipal – expediente normal. Atendimento no telefone 199.


Coleta de lixo domiciliar e seletiva – atendimento normal.


Limpeza das praias – diurna e noturna, da faixa de areia e do calçadão da orla.


Feiras livres – serão realizadas normalmente.


Liberação de veículos – não haverá expediente.


Fiscalização de Trânsito, Transportes e Engenharia de Tráfego – expediente normal.


Butique (altura da Rua Rui Barbosa com Avenida Castelo Branco, Canto do Forte) e Mercado de Peixes (direção da Rua Carlos Gomes com Avenida
Castelo Branco, Bairro Ocian) – funcionam de segunda à sábado das 7 às 17 horas; e domingo das 7 às 14 horas.


Feiras de artesanato (Guilhermina, Ocian e Caiçara) – a partir das 14 horas.


Posto de Informações Turísticas (PIT) – funciona das 9 às 18 horas, na esquina das avenidas Castelo Branco e dos Sindicatos, no Bairro Mirim.


Feriados


Em Praia Grande há três feriados municipais, todos dias de tradição religiosa: Sexta-Feira da Paixão e Corpus Christi (datas móveis, comemoradas este ano em 10 abril e 11 de junho, respectivamente) e Dia de Finados (2 de novembro). A data magna no Estado de São Paulo é 9 de Julho (Revolução Constitucionalista).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.