Definidas as 32 entidades participantes da Festa Inverno | Boqnews

Cidades

04 DE JUNHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Definidas as 32 entidades participantes da Festa Inverno

Em sorteio nesta quarta-feira (2) na sede do Fundo Social de Solidariedade, foram definidas as 32 entidades que participarão da Festa Inverno, bem como os pontos na praça de alimentação, formada por oito restaurantes e 24 lanchonetes. O evento, promovido pela prefeitura, será realizado no período de 2 de julho a 1º de agosto no […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em sorteio nesta quarta-feira (2) na sede do Fundo Social de Solidariedade, foram definidas as 32 entidades que participarão da Festa Inverno, bem como os pontos na praça de alimentação, formada por oito restaurantes e 24 lanchonetes.


O evento, promovido pela prefeitura, será realizado no período de 2 de julho a 1º de agosto no terreno ao lado do estádio da Portuguesa Santista, de terça a domingo, das 18h às 24h.


Os restaurantes serão administrados pelas mesmas instituições do ano passado: Arcanjo Rafael (restaurante 1), Lar das Moças Cegas (2), Associação dos Portadores de Paralisia Cerebral (3), Estrela Guia (4), Associação Filantrópica Católica Ortodoxa (5), Albergue Noturno (6), Napne (7) e Educandário Santista (8).


Já a procura pelas lanchonetes superou o número de vagas oferecidas. Foram 28 entidades interessadas nas 24 vagas, que serão ocupadas pelo Lar Mensageiros da Luz (barraca 1), Ágape (2), Casa do Paraplégico de Santos (3), Pró Viver (4), Romãs de Santos (5), Nurex (6), São José (7), Autistas (8), Lar Evangélico (9), Mundo Novo (10). E ainda: Prato de Sopa Monsenhor Moreira (11), Casa Caridade Jesus e as Crianças (12), Vó Benedita (13), Albert Shweitzer (14), Lar Veneranda (15), Cactos (16), Evolução (17), Mãezinha Joana (18), Edna Souza (19), Poiesis (20), Esperança e Vida (21), Cerex (22), Asilo de Inválidos (23) e Anália Franco (24).


Ficaram na lista de espera a Sociedade de São Vicente de Paulo, Cantinho da Criança, Franco Rotelli e Cáritas.


Recursos
A presidente do Fundo Social, Silvia Papa, destacou a parceria entre a prefeitura e as instituições. “A cada ano estamos melhorando a festa graças a esse esforço conjunto”. O administrador do Educandário Anália Franco, Cláudio Ferreira, ressaltou a importância do evento para as entidades. “No ano passado, arrecadamos cerca de R$ 10 mil, utilizados na manutenção das nossas 450 crianças”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.