Defisco intima casas noturnas no Centro Histórico | Boqnews

Cidades

04 DE FEVEREIRO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Defisco intima casas noturnas no Centro Histórico

Visando à segurança da população, a prefeitura realizou mais uma série de vistorias em casas noturnas do Centro Histórico no último fim de semana. Dos sete estabelecimentos alvos da ação do Defisco (Departamento de Fiscalização do Comércio Viário), órgão ligado à Sefin (Secretaria de Finanças), dois não apresentaram AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Visando à segurança da população, a prefeitura realizou mais uma série de vistorias em casas noturnas do Centro Histórico no último fim de semana. Dos sete estabelecimentos alvos da ação do Defisco (Departamento de Fiscalização do Comércio Viário), órgão ligado à Sefin (Secretaria de Finanças), dois não apresentaram AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). 
Em razão disso, foram lavradas intimações para que fosse providenciada a documentação. Quanto ao AVS (Auto de Vistoria de Segurança), seis foram notificados pela Siedi (Secretaria de Infraestrutura e Edificações) a requerem os laudos junto à prefeitura. Uma das casas estava fechada.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.