Deputada promove prestação de contas | Boqnews

Cidades

15 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Deputada promove prestação de contas

O prefeito de Osasco, Emídio de Souza, a ex-ministra Marta Suplicy e o líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Rui Falcão, confirmaram presença na plenária de prestação de contas do trabalho que a deputada Maria Lúcia Prandi (PT) promoverá no sábado (dia 17/10), às 15 horas, na sede do  Settaport, Rua XV de Novembro, 152, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prefeito de Osasco, Emídio de Souza, a ex-ministra Marta Suplicy e o líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Rui Falcão, confirmaram presença na plenária de prestação de contas do trabalho que a deputada Maria Lúcia Prandi (PT) promoverá no sábado (dia 17/10), às 15 horas, na sede do  Settaport, Rua XV de Novembro, 152, Centro, Santos.


A iniciativa faz parte dos objetivos de transparência e participação que caracterizam o trabalho da parlamentar. “Mandato popular se faz com envolvimento dos setores sociais. O encontro é aberto a todos os interessados”, afirma Prandi. Recentemente, a parlamentar divulgou uma publicação contendo um balanço das atividades no primeiro semestre deste ano. Agora, realizará a plenária para estimular a interatividade.


“É o momento de prestar contas, mas também de ouvir, identificar expectativas, trocar ideias, traçar estratégias e definir rumos. Essa aproximação com o eleitor é dever de quem ocupa cargo público, especialmente se este cargo foi conquistado pelo voto”, destaca.


O encontro reunirá, além das lideranças nacionais, representantes dos vários municípios da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. “Ao ouvir os movimentos sociais e os munícipes, o mandato aproxima-se dos reais interesses e necessidades da população. Confio que a reunião será uma oportunidade gratificante de troca de informações e de definição dos passos seguintes”.


 


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.