Desenvolvimento em época de crise é foco de ciclo de palestras no Senac | Boqnews

Cidades

23 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Desenvolvimento em época de crise é foco de ciclo de palestras no Senac

Contar as novidades da área administrativa e mostrar ao profissional do setor que é possível crescer em tempos de crise por meio de ações inovadoras e que estimulem o desenvolvimento humano. Esses são alguns dos objetivos do ciclo de palestras Jornada de Administração e Negócios que o Senac São Paulo realiza gratuitamente, até 26 de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Contar as novidades da área administrativa e mostrar ao profissional do setor que é possível crescer em tempos de crise por meio de ações inovadoras e que estimulem o desenvolvimento humano. Esses são alguns dos objetivos do ciclo de palestras Jornada de Administração e Negócios que o Senac São Paulo realiza gratuitamente, até 26 de junho, em 41 unidades do Estado.


Em Santos (Av. Conselheiro Nébias, 309 – Vila Mathias), o evento segue no dia 25, com a palestra Desafio do Comércio Internacional com Marco Silva, consultor empresarial em comércio exterior e logística, que há 25 anos atua no mercado. O especialista falará sobre os efeitos da crise econômica no Brasil e no mundo e que medidas o país tem tomado para superá-la.


A entrada é franca. Para participar os interessados devem efetuar a sua inscrição pelo site www.sp.senac.br/santos ou do telefone (13) 2105-7799. Todas as palestras acontecem no auditório da unidade às 19h30.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.