Detran faz leilão de 468 veículos em Praia Grande nesta quinta (24) | Boqnews

Cidades

22 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Detran faz leilão de 468 veículos em Praia Grande nesta quinta (24)

Evento será presencial e online e terá carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito, entre eles 14 que podem voltar a circular

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) realiza nesta quinta-feira (24/3) um leilão de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Praia Grande.

Poderão ser arrematados 468 veículos, entre eles 14 com direito à documentação, ou seja, que podem voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. O número está sujeito a alterações, pois o proprietário pode regularizar a situação de seu veículo e retirá-lo do pátio.

O leilão ocorrerá simultaneamente nas formas presencial e online, a partir das 10h30. Mais informações, inclusive fotografias, podem ser obtidas no site do leiloeiro responsável. Lances presenciais ocorrerão na av. Dom Pedro II, 620, Bairro Jardim, em Santo André, na Grande São Paulo.

Os veículos poderão ser visitados por possíveis compradores na quarta-feira (23/3), das 9h às 12h e das 14h às 16h, no pátio de Praia Grande (av. dos Trabalhadores, 3.443, Vila Antarctica). Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito à documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito à documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Já os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas no Detran.SP. Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.