Direto de Brasília | Boqnews

Cidades

26 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Direto de Brasília

O deputado federal e ex-prefeito de Santos, Beto Mansur, sabe muito bem usar a emissora de TV (a VTV – retransmissora do SBT) de sua propriedade em sociedade com seu irmão, Gilberto Mansur, para aproveitamento pessoal. Concessão pública, a emissora costuma abrir largo espaço para divulgação das atividades do parlamentar em cadeia nacional (por ser uma […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O deputado federal e ex-prefeito de Santos, Beto Mansur, sabe muito bem usar a emissora de TV (a VTV – retransmissora do SBT) de sua propriedade em sociedade com seu irmão, Gilberto Mansur, para aproveitamento pessoal. Concessão pública, a emissora costuma abrir largo espaço para divulgação das atividades do parlamentar em cadeia nacional (por ser uma geradora, a VTV tem seu sinal transmitido na Baixada Santista, região de Campinas e Goiânia).


Na última quarta-feira, no principal telejornal da emissora (Jornal da VTV), às 19 horas, a emissora abriu espaço, “com exclusividade”, para entrevista de Mansur sobre a aprovação do Código Florestal, apoiado pelo mesmo, direto de Brasília. Nada como ser dono da própria emissora para ganhar os minutos da fama…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.