Diretor do Hospital das Clínicas da USP ministra palestra sobre dengue | Boqnews

Cidades

22 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Diretor do Hospital das Clínicas da USP ministra palestra sobre dengue

Para discutir medidas e políticas públicas sobre a dengue, o diretor técnico do Hospital das Clínicas da USP, Evaldo Stanislau, será o palestrante e mediador do debate ‘Dengue: Responsabilidades e Medidas Urgentes para o seu Enfrentamento e Superação’, que acontece neste sábado (24), às 15h, na Estação da Cidadania  (Av. Ana Costa 340). De acordo com a Secretaria de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para discutir medidas e políticas públicas sobre a dengue, o diretor técnico do Hospital das Clínicas da USP, Evaldo Stanislau, será o palestrante e mediador do debate ‘Dengue: Responsabilidades e Medidas Urgentes para o seu Enfrentamento e Superação’, que acontece neste sábado (24), às 15h, na Estação da Cidadania  (Av. Ana Costa 340).


De acordo com a Secretaria de Saúde de Santos, foram notificados 5.605 casos, sendo que apenas 680 foram confirmados. Já os óbitos pela doença na forma hemorrágica chegam a 7.

Na palestra, participarão representantes da Secretaria de Saúde, Divisão Regional de Saúde, Promotoria Pública e Conselho Municipal de Saúde, entre outros. A intenção é ampliar as informações e conhecimentos sobre a prevenção da doença.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.