Doação de 10 toneladas de frango em Santos contemplará 12 mil famílias | Boqnews
Foto: Carlos Nogueira

solidariedade

03 DE FEVEREIRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Doação de 10 toneladas de frango em Santos contemplará 12 mil famílias

Alimentos foram destinados a instituições cadastradas no Fundo Social de Solidariedade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS) recebeu de dez toneladas de cortes de frango decorrentes de uma campanha da empresa Canção Alimentos, patrocinadora oficial do Santos Futebol Clube.

Sendo assim, a doação, na tarde da última quinta-feira (1º), reuniu grandes nomes da história do time.

A empresa do ramo alimentício faz parte do mix de produtos da GTFoods.

Desse modo, teve a contribuição da equipe de Marketing e Relações Públicas do Clube Alvinegro para a mediação da entrega. Ao todo, foram 500 caixas com 10 toneladas de frango que beneficiarão 12 mil famílias atendidas pelo FSS.

“Neste momento estamos extremamente gratos a todos os envolvidos nesta doação, que com certeza trará esperança e alegria a quem receberá os alimentos. A fome é uma das sensações mais dolorosas que um ser humano pode sentir, mas ainda podemos contar com a caridade do santista”, agradeceu a presidente do FSS, Maria Ignez Barbosa.

No local para realizar a entrega, Luiz Gustavo Chaves, Gerente Comercial da GTFoods, falou sobre a sensação de contribuir com a ação. “Para mim, junto da Canção Alimentos, é um prazer abrir mão da nossa correria comercial para poder vir aqui e contribuir com a nossa missão de responsabilidade social”.

O executivo também explicou sobre a motivação da parceria com a instituição. “O Fundo tem um propósito sério, o qual ouvimos falar positivamente. Por isso, temos a certeza de que os itens serão de fato entregues a quem mais necessita”.

Participaram da entrega nomes importantes para o Santos Futebol Clube, como os ex-jogadores Clodoaldo e Manoel Maria. E o vice-presidente do time da Vila Belmiro, Fernando Gallotti Bonavides.

“É um grande orgulho para o Santos Futebol Clube estar inserido, por meio do seu patrocinador Canção Alimentos, nessa campanha de solidariedade que dará um brilho no olhar dos que necessitam”, disse Bonavides.

Representantes de entidades cadastradas no Fundo Social, como Casa Vó Benedita, Gota de Leite e Projeto Tia Egle, também estiveram na entrega.

Emocionada ao ver as caixas chegando em dois caminhões da empresa GTFoods, Egle Rodrigues, presidente do Projeto Tia Egle, ressaltou o verdadeiro significado da doação à ONG. “As minhas lágrimas são de alegria e gratidão porque a doação alimentará quase trezentas crianças que dependem de um olhar humanitário. Vou tirar muitas fotos desse momento que com certeza será único na vida de cada uma delas. É para isso que trabalhamos. A felicidade e o conforto delas são nossas motivações”.

Para continuar impactando positivamente a vida de mais famílias, o Fundo Social mantém a arrecadação de itens de higiene básica, alimentos não-perecíveis como café e óleo, e de vestuário. No momento, a instituição está recebendo demandas de fraldas geriátricas e pede doações do artigo.

Além disso, os donativos devem ser encaminhados para a sede do FSS, localizada na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3222-8050.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.