Doações ajudam entidades beneficentes | Boqnews

Cidades

31 DE MARÇO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Doações ajudam entidades beneficentes

Campanha do Fundo Social visa arrecadar ovos de chocolate para distribuição a crianças carentes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A doação de ovos de Páscoa é importante por várias razões. Contribuindo é possível reforçar os valores que a data representa, como a união da família, a celebração da vida e a renovação das esperanças.

Sendo assim, as doações podem ter um impacto positivo, além de ser um gesto simbólico de solidariedade e união, que são valores essenciais para a superação de crises e desafios após a pandemia que ainda respinga sobre a sociedade.

Entidades

Até segunda (3), o Fundo Social de Solidariedade de Santos recebe doações de ovos de chocolate para a campanha “Adoce a Páscoa das nossas crianças”.

A mobilização aceita contribuições de exemplares industrializados, de 150 gramas, que serão destinados a crianças atendidas por instituições cadastradas do FSS. Assim, as entregas devem ser feitas na Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone (13) 3222-8050.

A LBV busca apoio de parceiros para ação solidária de Páscoa .Leve sua doação até o dia 10 (segunda-feira), ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV. Em Santos, ele fica na Avenida Conselheiro Nébias, 398. Telefone: 3202-0081 ou pelo site www.lbv.org/enderecos ou @lbvBrasil nas redes sociais.

Já o Gapa convida a população para o bazar de Páscoa, com vários produtos decorados, além do bazar permanente. Mais informações no telefone (13) 3222-3109.

Além disso, o projeto Biel Silva Causas Indígenas arrecada caixa de chocolate Bis para ajudar 200 crianças. portanto, para ajudar, entre em contato pelo telefone (13) 99113-7606.
Outra forma é a doação da Nota Fiscal Paulista, uma forma de ajudar a Casa Vó Benedita. Informações pelo telefone (13) 3299-5415.

“A Fábrica de Chocolates” é o tema das Mulheres Solidárias. Desse modo, a entidade aceita doações de caixas de bombons ou Bis junto com uma cartinha de amor e carinho para as crianças. Informações (13) 98841-2493.

Dessa forma, os Mensageiros da Luz tem a loja física que funciona temporariamente no Shopping Pátio Iporanga – no térreo à Av. Ana Costa, 465 – Gonzaga, com funcionamento até o dia 8 (sábado).

Além disso, para quem quiser comprar sem sair de casa tem a loja digital no site – loja.mensageirosdaluz.org.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.