Dois militares do 2º BIL estão entre os mortos na tragédia | Boqnews

Cidades

13 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Dois militares do 2º BIL estão entre os mortos na tragédia

Segundo nota do Ministério da Defesa, divulgada na manhã desta quarta-feira (13), dois dos dez militares que morreram no terremoto que ocorreu próximo à base militar brasileira no Haiti, em Porto Príncipe, são do 2º Batalhão de Infantaria Leve, situado em São Vicente. Tratam-se do cabo Arí Dirceu Fernandes Júnior e do soldado Kleber da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Segundo nota do Ministério da Defesa, divulgada na manhã desta quarta-feira (13), dois dos dez militares que morreram no terremoto que ocorreu próximo à base militar brasileira no Haiti, em Porto Príncipe, são do 2º Batalhão de Infantaria Leve, situado em São Vicente. Tratam-se do cabo Arí Dirceu Fernandes Júnior e do soldado Kleber da Silva Santos.


Conforme o Ministério, ainda há quatro militares desaparecidos, que estavam em um quartel no Hotel Cristopher, e mais três sob escombros, que ainda não foram localizados, no Ponto Forte 22, próximo ao bairro Cite Soleil. Há também sete feridos em atendimento em um hospital argentino baseado em Porto Príncipe. Os demais foram evacuados para a República Dominicana.


Em notas anteriores, já fora constatado o compromento dos sistemas de telefonia fixa e de celular após a tragédia, que vem dificultando o repasse das informações. Além disso, os deslocamentos motorizados, até o momento, estão praticamente inviabilizados em razão da grande quantidade de escombros nas ruas. Há também falta de energia elétrica e iluminação pública.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.