Nesta quinta-feira (25), dois seguranças foram baleados e morreram na Avenida São Paulo, 17, no bairro do Quarentenário, em São Vicente.
De acordo com informações do 6º Grupamento de Bombeiros (GB), o caso ocorreu por volta das 12h59.
O Corpo de Bombeiros teve acionamento, por meio da cabine do 39º BPMI , para prestar apoio em ocorrência onde foram verificados duas vítimas alvejadas por disparos de arma de fogo.
Além disso, houve acionamento da Unidade de Resgate (UR) para o local juntamente com apoio do Suporte Avançado de Vida (SAV) do município de São Vicente. Ao chegar pelo local a UR verificou que o SAV já encontrava-se em atendimento e houve constatação do óbito de ambos ainda no interior do veículo.
Desse modo, tratava-se de dois homens de aproximadamente 40 anos. O local ficou aos cuidados da viatura do policiamento no aguardo da perícia.
Momentos antes do assassinato
Além disso, vale mencionar que o Corpo de Bombeiros recebeu acionamento para combater incêndio em veículo de passeio na Estrada de Paraitinga, no bairro da Vila Ema.
Sendo assim, com a chegada da viatura as chamas já tinham tomado todo o veículo. Desse modo, cabendo a guarnição a extinção das chamas e rescaldo do incêndio. Sendo assim, do sinistro não restou vítima, tratando-se de um Ford KA de cor prata.
Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo:
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.