Doria anuncia que toda população de SP será vacinada até o dia 31 de outubro
O governador também anunciou que as pessoas com comorbidades de mais de 18 anos pode receber o imunizante a partir da próxima segunda-feira (7).
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) anunciou em coletiva de imprensa desta quarta-feira (2) que toda a população adulta do Estado será vacinada até o dia 31 de outubro.
É importante frisar que a projeção do Governo Estadual era que a imunização da população adulta fosse concluída no dia 31 de dezembro, ou seja, a antecipação será de dois meses.
Além disso, o governador anunciou que as pessoas com comorbidades com mais de 18 anos pode receber o imunizante a partir da próxima segunda-feira (7).
A vacinação dos profissionais de educação com 45 e 46 anos também foi antecipada para o dia 9 de junho.
Confira o calendário

Projeção
