Doses se esgotam e apenas dois postos têm vacinas contra a Covid-19 | Boqnews
Foto: João Pedro Bezerra

Santos

03 DE MARÇO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Doses se esgotam e apenas dois postos têm vacinas contra a Covid-19

Idosos com mais de 77 anos devem receber vacina no drive-thru na Arena Santos ou no Rebouças

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Devido à quantidade de vacinas contra a covid-19 disponíveis na etapa da imunização que começou nesta quarta-feira (3), a Prefeitura orienta aos idosos com idade a partir de 77 anos que, a partir das 10h, busquem as doses preferencialmente em dois postos.

Quem estiver de carro deve dirigir-se ao drive thru na Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184), que atenderá até às 15h, ou enquanto durar o estoque.

Outra opção é o posto externo do ginásio do Complexo Esportivo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças s/n – Ponta da Praia), que está recebendo reforço de 500 doses nesta manhã. No local, estão sendo distribuídas senhas e a vacinação segue até às 17h, ou enquanto durar o estoque.

Os idosos devem levar ao posto de vacinação um documento com foto, CPF (que é o documento de registro da vacina no sistema Vacivida, do governo do Estado) e um comprovante de residência em Santos.

Vale ressaltar que Santos recebeu do Governo do Estado apenas 37% da totalidade de doses para o público de 77 a 79 anos. Há o compromisso do envio das doses remanescentes até o fim desta semana.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.