Drogas à luz do dia | Boqnews

Cidades

10 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Drogas à luz do dia

Cena 1O consumo de drogas à luz do dia já virou algo banal em Santos (a exemplo da maioria das grandes cidades brasileiras). Neste domingo pela manhã (10), jovens e crianças consumiam livremente cola e outros produtos químicos no gramado da área que divide o hipermercado Extra e o Mendes Convention Center, na Avenida Francisco […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Cena 1
O consumo de drogas à luz do dia já virou algo banal em Santos (a exemplo da maioria das grandes cidades brasileiras). Neste domingo pela manhã (10), jovens e crianças consumiam livremente cola e outros produtos químicos no gramado da área que divide o hipermercado Extra e o Mendes Convention Center, na Avenida Francisco Glicério, onde passam centenas de pessoas, seja a pé ou de bicicleta, em razão da alteração da ciclovia. Trôpegos, eles consumiam a droga como se nada estivesse ao redor. Onde está o Conselho Tutelar? Onde está a Secretaria de Ação Social? Afinal, não se trata de um lugar ermo e escondido. Basta andar pelas ruas e identificar este grave problema social. Só para lembrar, no final deste mês haverá eleição do Conselho Tutelar, onde muitos são candidatos, mas a maioria só está de olho no salário. Infelizmente.

Cena 2
No mesmo dia, porém, por volta das 19 horas, jovens de classe média enrolam maconha livremente, conversando como se estivessem em uma rodinha de bar. Local: Rua João Carvalhal Filho, entre as ruas Gonçalves Ledo e José Clemente Pereira, no Campo Grande. Isto mostra que não é só na orla da praia que o problema ocorre. Está na hora da sociedade abrir o olho para este mal que atinge boa parte dos lares santistas e brasileiros. Antes que seja tarde demais…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.