Foto: Divulgação Combate a pedofilia

Polícia

28 DE MAIO DE 2021

Deic de Santos prende homem com mais de 100 papelotes de drogas no Saboó

Além disso, durante buscas dentro da residência, foram apreendidas 57 porções de maconha, 23 papelotes de cocaína e 48 microtubos de lança-perfume.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Polícia Civil prendeu, na manhã de quinta-feira (27), um homem, de 31 anos, que foi flagrado armazenando drogas em sua casa, na Comunidade Pantanal, no bairro Saboó, em Santos, no litoral sul.

A ação foi deflagrada por agentes do Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade.

As equipes vinham há meses investigando atividades de uma organização criminosa que atua na região e identificaram a pessoa que administrava a contabilidade da facção, apurando sua localização.

De acordo com as informações, o homem provia o abastecimento dos pontos de venda.

Com a chegada dos policiais no imóvel, o suspeito fugiu para os fundos da casa, numa área de mata, mas foi detido.

Ele foi encontrado na posse de um rádio comunicador.

Além disso, durante buscas dentro da residência, foram apreendidas 57 porções de maconha, 23 papelotes de cocaína e 48 microtubos de lança-perfume.

Também foram recolhidas anotações da contabilidade de pontos de tráfico de drogas, mais dois rádios comunicadores, um simulacro de pistola, R$ 155,00, balança de precisão, além de um coller, embalagens e pinos vazios, papeis aderentes e utensílios domésticos.

As substâncias e demais materiais foram encaminhados à perícia.

O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.