Durante confronto de PMs com bandidos, criança morre em Santos | Boqnews
Foto: Reprodução/Redes Sociais
6 de novembro de 2024

Durante confronto de PMs com bandidos, criança morre em Santos

Na noite da última terça-feira (5), uma criança e um adolescente morreram durante confronto da Polícia Militar com bandidos no Morro São Bento, em Santos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que lamenta profundamente o falecimento de uma criança de quatro anos durante um confronto entre criminosos e policiais militares na noite de terça-feira, no Morro do São Bento. Os agentes faziam patrulhamento em uma área de tráfico de drogas na região quando foram atacados por um grupo de aproximadamente 10 criminosos.

Desse modo, a Delegacia Seccional de Santos instaurou um inquérito para apurar os fatos e determinou a realização de perícia nas armas apreendidas e no local do confronto para esclarecer a origem do disparo que atingiu a criança.

Prefeitura de Santos

De acordo com a Prefeitura de Santos, o Samu foi acionado para o local da ocorrência,  onde a criança baleada já tinha sido levada para a Santa Casa.

Além disso, as equipes do Samu socorreram dois homens baleados. Portanto, um deles foi levado para a UPA Zona Noroeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro foi levado para a Santa Casa. E a GCM não foi acionada.

Aliás, o prefeito Rogério Santos se pronunciou em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (6), lamentando a morte da criança.

“Eu queria começar o dia dando bom dia, mas hoje não dá. A cidade de Santos amanheceu triste. Ontem à noite, perdemos uma criança, uma bala perdida no Morro São Bento, a dor dos pais, dos parentes, dos amigos, a gente não tem como acalmar. Mas, como prefeito, eu garanto: eu vou exigir e acompanhar para que tudo seja apurado. Não podemos mais deixar que essas coisas aconteçam. É lamentável.”  

Programa Jornal Enfoque 

Desse modo, a secretária de Segurança Pública de Santos, Raquel Gallinati também comentou sobre a tragédia e outros assuntos durante o programa Jornal Enfoque desta quarta-feira (6).

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.