Educadora lança livro sobre intercâmbio | Boqnews

Lançamento

13 DE SETEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Educadora lança livro sobre intercâmbio

O lançamento acontece na próxima sexta-feira (17).

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Educadora, Bacharel em Direito e Empresária, Ana Maria dos Santos Silva realiza, na próxima sexta-feira (17), das 14 às 17 horas, na Forneria Calixto, localizada nos jardins da Pinacoteca Benedito Calixto, tarde de autógrafos de lançamento do livro “Intercâmbio: a melhor viagem, a maior bagagem”.

O livro reúne experiências de intercambistas que visitaram nosso país e também de brasileiros pelo mundo. Os filhos de Ana Maria participaram de períodos de intercâmbio no exterior e, por reciprocidade, Ana recebeu jovens em sua casa.
“Resolvi publicar o livro para perpetuar lembranças e experiências vividas por meus filhos e por outros intercambistas que passaram a fazer parte da minha família também”, comenta a autora, destacando ainda que todas as fontes de suas entrevistas para o livro foram unânimes em ressaltar que o ano do intercâmbio “foi o melhor ano” de suas vidas.
O livro é composto por pequenos contos, recheados de bom humor, dicas e lições de vida. Muito interessante para quem já fez intercâmbio e quer reviver suas experiências como para quem está planejando passar um período em outro país.
Serviço: Tarde de autógrafos –  livro “Intercâmbio: a melhor viagem, a maior bagagem”. 17/09/2021 – das 14 às 17 horas – Forneria Calixto – entradas pela Av. Epitácio Pessoa, 100 ou Av. Bartolomeu de Gusmão, 15).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.