Educadores discutem futuro da educação no Brasil em reunião | Boqnews
Foto: Divulgação Educação

Educação

19 DE MAIO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Educadores discutem futuro da educação no Brasil em reunião

O evento é gratuito e acontecerá no Senac Santos, às 19h, no dia 20 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Com metodologia dinâmica e participativa, no Sala de Educadores o público é convidado a apresentar questões e contribuições, o que favorece o debate, o compartilhamento de ideias e o livre pensar

Com metodologia dinâmica e participativa, no Sala de Educadores o público é convidado a apresentar questões e contribuições, o que favorece o debate, o compartilhamento de ideias e o livre pensar

Os caminhos a serem trilhados para alcançar a educação que queremos e os processos inovadores nas salas de aula serão alguns dos assuntos abordados no Sala de Educadores 2015, evento que será realizado no Senac Santos, no dia 20 de maio.

O Senac realiza o evento com o objetivo de promover a reflexão sobre temas da área de educação e contribuir com o processo de formação de educadores, para que possam atuar como agentes na geração do conhecimento e no desenvolvimento de uma sociedade mais equitativa.

Este ano, serão promovidas reflexões sobre mediação de conflitos, educação inclusiva, dificuldades na aprendizagem, uso de recursos tecnológicos na educação, entre outros.

Educadores dos setores público e privado, diretores e coordenadores de ensino, estudantes e demais interessados na área são o público-alvo do evento, que visa incentivá-los a atuar como agentes na geração do conhecimento e no desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária.

Com metodologia dinâmica e participativa, no Sala de Educadores o público é convidado a apresentar questões e contribuições, o que favorece o debate, o compartilhamento de ideias e o livre pensar.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas em www.sp.senac.br/saladeeducadores ou nas unidades participantes.

Serviço:

Local: Unidade Senac Santos – Avenida Conselheiro Nébias, 309 – Vila Mathias – Santos – SP.

Horário: 19h às 22h

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.