Educandário Anália Franco é alvo de invasão e furto de equipamentos | Boqnews
Foto: Divulgação/Google Street View

Santos

03 DE MARÇO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Educandário Anália Franco é alvo de invasão e furto de equipamentos

Entidade mantém atividades socio-pedagógicas há mais de 98 anos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Educandário Anália Franco sofreu duas ações criminosas nesta semana – nas madrugadas do último domingo (28) para segunda-feira (1/3) e de segunda para terça-feira (3); com a invasão de suas dependências e furto de equipamentos e materiais, entre fiação elétrica e aparelhos de ar-condicionado.

O sistema de monitoramento desta instituição sem fins lucrativos de Santos registrou o momento e as câmeras mostram, inclusive, uma equipe da Polícia Militar passando no local e autuando os indivíduos.

A Diretoria do Educandário Anália Franco registrou boletim de ocorrência e vem providenciando medidas para investir ainda mais na segurança e preservação de suas instalações. “Acabamos de reformar os aparelhos de ar-condicionado, tendo sido paga apenas a primeira parcela dos gastos, e após a primeira invasão, destinamos na própria segunda-feira (1) verba para um eletricista realizar os reparos necessários. Por isso foi muito triste quando no dia seguinte percebemos que o local havia sido novamente alvo deste tipo de crime”, revela o presidente Paulo Murat sobre os prejuízos causados.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.