Educandário Anália Franco promove a ‘1ª Feijoada da Casa da Dona Anália’ | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

20 DE MAIO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Educandário Anália Franco promove a ‘1ª Feijoada da Casa da Dona Anália’

A feijoada será vendida até o dia 28 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Pela primeira vez o Educandário Anália Franco se une ao Residencial Casa do Sol, duas instituições sem fins lucrativos de Santos, para oferecer uma deliciosa campanha solidária. É a 1ª Feijoada da Casa da Dona Anália, que será realizada no sábado, dia 05/06, das 12h às 15h, e preparada especialmente pelas equipes de Nutrição e voluntários das duas entidades.

A feijoada será vendida até o dia 28/05, serve duas pessoas, custa R$75, e será feita com calabresa, carne seca, paio, bacon e costelinha. Além de vir acompanhada por arroz, farofa, torresmo e couve. Será preparado um esquema de drive-thru na área do estacionamento do Educandário Anália Franco (entrada na R. Júlio Conceição, 388) para entrega das encomendas no dia 05/06. Não terá entrega em domicílio (delivery), a feijoada deverá ser retirada no local e haverá um número limitado de encomendas.

Os interessados em compartilhar deste saboroso almoço beneficente e contribuir com estas duas entidades que cumprem um importante papel na sociedade; devem fazer suas encomendas no telefone (13) 3229-8500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, ou pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.