Educandário Anália Franco promove ‘Feijoada Solidária Delivery’ | Boqnews
Foto: Divulgação

Solidariedade

12 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Educandário Anália Franco promove ‘Feijoada Solidária Delivery’

Parte do valor será revertido a entidade que registrou redução de doações na pandemia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Acontece neste sábado (15) a entrega da ‘Feijoada Solidária Delivery’ realizada pelo restaurante Itapura, em prol do Educandário Anália Franco e que está sendo vendida antecipadamente, com objetivo de reverter parte do valor a esta entidade sem fins lucrativos, que registrou redução de sua renda mensal durante o período de pandemia.
Os vouchers custam R$75 e dão direito a uma feijoada completa (com calabresa, carne seca, pé de porco e costela); acompanhada de arroz, farofa, torresmo e couve.
A ‘Feijoada Solidária Delivery’ serve duas pessoas e as entregas acontecerão somente no dia 15/08. As encomendas podem ser feitas direto no Itapura Restaurante e Buffet, no telefone (13) 3467-5183. Para maior comodidade, é possível fazer o pagamento por transferência bancária, mostrando o comprovante ao entregador.  

Mais informações também podem ser obtidas no telefone do Educandário Anália Franco: (13) 3229-8500, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, e também pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Acompanhe as atividades pelo site www.analiafranco.org.br ou nas redes sociais Instagram (@educandarioanaliafrancooficial) e Facebook (@educandarioanaliafranco).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.