Educandário Anália Franco promove sua 4ª Noite da Pizza no próximo dia 25 | Boqnews
Foto: Pixabay Pizza Solidária

Santos

12 DE SETEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Educandário Anália Franco promove sua 4ª Noite da Pizza no próximo dia 25

Renda será revertida para entidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Mais uma vez adaptando-se aos protocolos de segurança à saúde deste período de pandemia e assim superando as dificuldades financeiras agravadas neste momento, o Educandário Anália Franco mantém seu calendário de eventos gastronômicos beneficentes e promove sua 4ª Noite da Pizza.

Seguindo todas as medidas preventivas recomendadas por decreto municipal que regulamenta a retomada de atividades, esta edição do evento acontecerá por meio da venda de vouchers, que custam R$30 cada pizza, e a entrega será no próximo dia 25, sexta-feira, das 19h às 23h30. Assim, a iniciativa conta com a parceria da Bella Ciao Buffet de Pizzas – empresa especializada em buffet em domicílio –, que estará nas dependências desta entidade sem fins lucrativos de Santos, preparando pizzas de alho, brócolis, frango com catupiry, marguerita, mussarela e toscana.

Dessa forma, os interessados em contribuir com o desenvolvimento desta Instituição que atende gratuitamente a 305 crianças e jovens nos regimes de creche, educação infantil e acolhimento institucional (abrigo), já podem fazer suas encomendar no telefone do Educandário Anália Franco: (13) 3229-8500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, e também pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

A entrada das pizzas será feita pela entrada na Rua Júlio Conceição, 388 (no dia 25/9, das 19h às 23h30), onde existe pia com sabão e papel toalha para a devida higienização. Além de medição com termômetro corporal à distância, oferta de álcool em gel e exigência do uso de máscara. Também haverá entrega delivery (consulte condições). E vale reiterar que não haverá consumo no local, será apenas para retirada.

Informações: (13) 3229-8500 (telefone e WhatsApp)

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.