Eleição do Conselho Municipal de Esportes e Lazer é no dia 30 | Boqnews

Cidades

29 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Eleição do Conselho Municipal de Esportes e Lazer é no dia 30

A eleição para o Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Cubatão ocorre no próximo dia 30, às 9h30, no Anfiteatro da Câmara Municipal (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro). No evento, organizado pela Semes, além da eleição para compor os representantes do Conselho, será ministrada palestra com Valter da Silva, assessor do deputado estadual Vicente […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A eleição para o Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Cubatão ocorre no próximo dia 30, às 9h30, no Anfiteatro da Câmara Municipal (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro).


No evento, organizado pela Semes, além da eleição para compor os representantes do Conselho, será ministrada palestra com Valter da Silva, assessor do deputado estadual Vicente Cândido, autor do Projeto Fundo Municipal de Esportes, Lazer e Recreação para a cidade de São Paulo, com o tema: “O Fundo Municipal de Esportes e as parcerias com a Iniciativa Privada”.


Além das entidades de administração esportiva, cerca de 80 pessoas dos seguintes segmentos se candidataram ao cargo de conselheiro: terceira idade, portadores de necessidades especiais, praticantes de esportes individuais e coletivos, usuários dos equipamentos esportivos e técnicos desportivos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.