Entrevista com os(as) candidatos(as) à Prefeitura de Santos começa segunda (29) | Boqnews

Eleições 2016

24 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Entrevista com os(as) candidatos(as) à Prefeitura de Santos começa segunda (29)

Ordem foi definida por sorteio realizado na última segunda-feira (22), na sede do Boqnews, e a partir do 12 de setembro será possível ler as entrevistas no site

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na última segunda-feira (21), os assessores e um dos candidatos à Prefeitura de Santos compareceram na sede do Jornal Boqnews para realização do tradicional sorteio que definiu a ordem das entrevistas para o caderno especial Plataforma. Publicação que trará as entrevistas e as principais informações sobre as Eleições 2016.

Neste ano, por conta da redução do tempo de campanha e o número de candidatos, o tradicional Café da Manhã com os Candidatos foi reformulado. Nestas eleições, as entrevistas ocorrem a tarde, sendo duas por dia de 29 de agosto e 1º de setembro. Ao todo serão cinco perguntas iguais para os oito candidatos.

O material será publicado em formato de texto e vídeo primeiramente no site e nas redes sociais (Facebook, Twitter e Google+). Já no impresso, a publicação ocorre no caderno especial Plataforma, do dia 30 de setembro.

Confira o calendário:

Resultado do sorteio e perguntas

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.