Em SV, cursos de capacitação estão com inscrições abertas | Boqnews
Foto: Divulgação sarampo

São Vicente

16 DE AGOSTO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Em SV, cursos de capacitação estão com inscrições abertas

Vagas são para o curso de Pequenos Reparos em Edificações Elétricas e de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados, ambos na Área Continental

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A partir desta segunda-feira (16), São Vicente abre vagas para cursos de capacitação em elétrica e alimentação. Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos de idade, possuir ensino fundamental completo e ser residente de São Vicente.
Ao todo serão disponibilizadas, nas Escolas Móveis, mais de 350 vagas aos vicentinos para cursos de qualificação em diversas áreas. Isso sem contar as outras mais de 800 vagas em cursos que serão realizados em outros espaços.

 Curso de Pequenos Reparos em Edificações Elétricas,

Realizado na Escola Móvel Senai, que ficará estacionada em frente à Subprefeitura da Área Continental (Avenida Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco), os interessados deve preencher o formulário de pré-inscrição por meio do Google Forms.
O curso, com carga horária de 80 horas, terá início em 13 de setembro e termina em 14 de outubro. A turma do período da tarde terá aulas das 13h às 17hs.
Nesse curso, o aluno desenvolverá competências para a execução de reparos em componentes elétricos de edificações como: troca de tomada, de lustres, calhas, reatores, disjuntores, resistências, chuveiros e interruptores atendendo aos procedimentos e as normas técnicas e de segurança.
Link para pré-inscrição para curso de elétrica para o período da tarde:
Após o preenchimento, o interessado receberá um e-mail ou contato telefônico da Sedecr, com definição de data e horário para comparecimento, levando RG, CPF e comprovante de residência para formalizar a inscrição, na Subprefeitura (Avenida Ulisses Guimarães, 211  – Jardim Rio Branco).
O não comparecimento inviabilizará a inscrição definitiva ao curso.

Curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados

Será realizado no Camp Rio Branco (Rua Perpétua Oliveira Freitas, 269 – Jardim Rio Branco).  Os requisitos para a inscrição são: ser maior de 18 anos, possuir ensino fundamental completo e residir em São Vicente.
O curso  tem carga horária de 80 horas, com início em 13 de setembro e encerramento em 5 de outubro. Serão duas turmas: uma na parte da tarde, das 13h às 17h e outra à noite, das 18h às 22hs.
Nesse curso, o aluno vai aprender como planejar e executar as operações do processo de fabricação de pizzas e salgados assados, do balanceamento ao acabamento final do produto, de acordo com as tendências do mercado no que diz respeito a matérias-primas e equipamentos, seguindo normas e padrões de qualidade, higiene, segurança, prevenção de acidentes e preservação ambiental.
É necessário preencher o formulário de pré-inscrição por meio do Google Forms.
Inscrições para período da tarde:
Inscrições para período noturno:
Após o preenchimento, o interessado receberá um e-mail ou contato telefônico da Sedect, com definição de data e horário para comparecimento, levando RG, CPF e comprovante de residência para formalizar a inscrição no curso no Camp Rio Branco (Rua Perpétua Oliveira Freitas,, 269 – Rio Branco). Informações: (13) 3566-7797.
O não comparecimento inviabilizará a inscrição definitiva ao curso.
Ao todo serão disponibilizadas, nas Escolas Móveis, mais de 350 vagas aos vicentinos para cursos de qualificação em diversas áreas. Isso sem contar as outras mais de 800 vagas em cursos que serão realizados em outros espaços.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.