Em SV, especialização na área de Soldagem está com inscrições abertas | Boqnews

Cidades

24 DE AGOSTO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Em SV, especialização na área de Soldagem está com inscrições abertas

Curso de Soldagem ao Arco Elétrico Eletrodo Revestido na Posição Plana oferece 12 vagas na Escola Móvel do SENAI 

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de São Vicente, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), promove gratuitamente o curso de Soldagem ao Arco Elétrico Eletrodo Revestido na Posição Plana, em parceria com o SENAI. 
 
O curso oferece 12 vagas e é destinado a quem já tem conhecimento e experiência com solda. As aulas serão realizadas na Escola Móvel do SENAI, instalada na Praça Tom Jobim, de 30 de agosto a 1⁰ de setembro, das 8h às 17h, com carga horária de 24 horas. 
 
Os pré-requisitos para o preenchimento das vagas são: 
 
– ter concluído o 6º ou 7º ano do Ensino Fundamental; 
– ter, no mínimo, 18 anos completos; 
– ter concluído o curso de qualificação profissional em soldagem ou comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes a esse aperfeiçoamento, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais. 
 
Inscrição – Interessados deverão comparecer presencialmente na Sedect (Rua José Bonifácio, 404 – 6° andar – sala 66) de 23/8 a 25/8, das 9h30 às 12h e das 14h às 16h. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além dos comprovantes relacionados aos pré-requisitos. 
 
Qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (13) 3569-2401. 

 
Retomada econômica

Ao todo serão disponibilizadas, nas Escolas Móveis, mais de 350 vagas aos vicentinos maiores de 18 anos, para cursos de qualificação em diversas áreas. Isso sem contar as outras mais de 800 vagas em cursos que serão realizados em outros espaços. 
  
Tudo isso faz parte da programação dos cursos de capacitação profissionalizante que vêm sendo divulgados desde junho em São Vicente. Trata-se de uma ação decorrente do Comitê Gestor de Retomada Econômica (COGERE), através da parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), o Programa Empreenda Rápido do Sebrae, SENAI e o Governo do Estado.  

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.