Em um mês, Guarujá se aproxima da marca de 100 casos do novo coronavírus | Boqnews
Foto: AAFP/EUA

Coronavírus

22 DE ABRIL DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Em um mês, Guarujá se aproxima da marca de 100 casos do novo coronavírus

Município registrou três óbitos até o momento

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na manhã desta quarta-feira (22), Guarujá recebeu mais 13 notificações positivas para Covid-19. Com isso, sobe para 98 o número de casos confirmados da doença desde o seu primeiro registro na Cidade, no dia 23 de março.

São 16 os pacientes recuperados. O novo coronavírus foi responsável por três mortes no Município, sendo a primeira no dia 25 de março.

Todos os confirmados passam bem, sem necessidade de internação. Os 79 que ainda estão em recuperação e fazendo isolamento domiciliar são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica, sendo instruídos a informar qualquer mudança repentina em seus estados de saúde imediatamente.

Descartados e óbitos investigados

A Vigilância Epidemiológica recebeu os resultados de mais análises laboratoriais negativas para o novo coronavírus. Aumentando assim o número de descartados para 185.

O Município ainda aguarda exames de oito falecimentos, com idades que variam entre 30 e 94 anos. A maioria dos pacientes possuía doenças associadas, e têm em comum a causa da morte por síndrome respiratória aguda grave.

São 311 os casos suspeitos, onde 33 deles seguem internados, sendo 15 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais munícipes seguem em isolamento domiciliar, conforme recomendação da Secretaria de Saúde.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.