Em uma semana, mais de 15 mil ingressos para a Encenação já foram vendidos | Boqnews

Cidades

14 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Em uma semana, mais de 15 mil ingressos para a Encenação já foram vendidos

Há cinco dias do início da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, que acontece do dia 18 até o dia 24 de janeiro, mais de 15 mil ingressos foram vendidos na primeira semana de abertura das bilheterias. Para a estreia, não há mais convite disponível. Mas ainda há tempo para prestigiar o maior […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Há cinco dias do início da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, que acontece do dia 18 até o dia 24 de janeiro, mais de 15 mil ingressos foram vendidos na primeira semana de abertura das bilheterias. Para a estreia, não há mais convite disponível. Mas ainda há tempo para prestigiar o maior espetáculo em areia do mundo nos demais dias. Arquibancadas centrais custam R$ 10,00 e as laterais R$ 7,00. Não há venda para camarotes.


Além das bilheterias instaladas na arena da Encenação (Praça Tom Jobim – Gonzaguinha), as entradas também podem ser adquiridas nas lojas Planet Girls – nos shoppings Brisamar (São Vicente), Praiamar (Santos) e Litoral Plaza (Praia Grande); lojas Vip-X – no shopping Brisamar e Praça Barão do Rio Branco. Pela internet, a aquisição pode ser feita pelo site www.portaldoingresso.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.