Negócios

Projeto traz oportunidades para empreendedores da Baixada Santista

O programa Chega Mais, serviço da InvestSP destinado a pequenas e médias empresas, também estará disponível aos empreendedores.

21 de novembro de 2019 - 19:04

Da Redação

Compartilhe

Nesta terça-feira (26), o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza com o Sebrae-SP o primeiro Empreenda Rápido na Baixada Santista.

O evento gratuito contará com mutirão de serviços ao empreendedor, linhas de crédito pelo Banco do Povo em até 48 horas e atendimento do Sebrae-SP, oferecendo tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio.

Uma megaestrutura será montada para atender a população da Baixada Santista.

Na programação do evento, os empreendedores encontrarão palestras voltadas à gestão de negócios, abertura de empresa e relacionamento com o cliente.

Além das opções de crédito do Banco do Povo e da Desenvolve SP, haverá atendimento de instituições financeiras privadas.

Além disso, o programa Chega Mais, serviço da InvestSP destinado a pequenas e médias empresas, também estará disponível aos empreendedores.

Assim, para quem deseja formalizar o próprio negócio, o Sebrae-SP irá realizar a abertura de cadastro empresarial na categoria de Microempreendedor Individual (MEI).

Portanto, as inscrições para as palestras podem ser realizadas na hora.

 

Desenvolve SP fará palestras em Santos e Praia Grande

Empreendedores ou candidatos a empreendedores terão a oportunidade de trocar ideias e experiências em atividades gratuitas

Serviço

Empreenda Rápido – Praia Grande
Data: Terça-feira, 26 de novembro de 2019
Horário: 09h às 17h
Local: Palácio das Artes
Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Boqueirão – Praia Grande/ SP

LEIA TAMBÉM: